Em uma entrevista para o jornal O Globo, Angélica compartilhou sua surpresa com as críticas, principalmente de outras mulheres, após revelar em 2023 que usa vibradores e até presenteou sua mãe com um. Ela questionou por que as pessoas julgam os prazeres alheios.
A apresentadora relembrou a necessidade de explicar para sua mãe como usar o vibrador, destacando o desconhecimento de sua mãe sobre o assunto.
Angélica discute a necessidade de desmistificar o tema
Angélica expressou consternação com a reação negativa vinda de outras mulheres e enfatizou a importância de cada pessoa ser dona de seu próprio prazer, sem permitir julgamentos alheios. Ela defendeu que as mulheres deveriam conversar mais sobre o tema, tratando-o como um diálogo libertador, não um tabu.
A visão de Angélica sobre os vibradores e a reação de Luciano Huck
Angélica destacou que os vibradores não são uma ameaça, mas sim aliados, e que os homens deveriam ver isso como uma oportunidade para melhorar a relação. A apresentadora elogiou Luciano Huck por sua abertura para aprender e discutir sobre o assunto. "Ele é aberto a aprender, ele está aberto a discussões, é um cara que gosta da comunicação e também gosta de ouvir o outro. E isso é muito importante", ressaltou Angélica sobre o diálogo aberto que tem com Luciano.