O diretor da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira, mais conhecido como Boninho, se manifestou após as declarações polêmicas de sua ex-esposa, a socialite Narcisa Tamborindeguy, a respeito da ausência dele na vida de sua filha mais velha, Marianna, de 41 anos. Essas acusações provocaram um grande burburinho nas redes sociais, levando Boninho a emitir uma resposta.
Ele destacou: "Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos".
Resposta aos ataques de Narcisa
Boninho afirmou que o único motivo de sua declaração era proteger seus filhos, e expressou tristeza ao ver sua família puxada para o centro de uma situação injusta e distorcida. Ele ressaltou que, apesar dos ataques, mantém-se sereno e comprometido com o bem-estar dos seus filhos.
Durante uma entrevista ao programa "De Frente com Blogueirinha", Narcisa manteve sua posição, alegando que Marianna enfrentou dificuldades depois que o relacionamento com seu pai terminou, incluindo falta de suporte financeiro e emocional, atraindo reações mistas dos fãs de ambos.
Boninho trocou a Globo pelo SBT
Encerrando a controvérsia, Boninho expressou seu desejo de paz, respeito e privacidade para si e sua família. Ele também enfatizou que não pretende alimentar esse conflito na mídia. Depois de anos na TV Globo, Boninho se mudou para o SBT, onde começou dirigindo o programa The Voice Brasil.