Após falecimento e temendo reação da filha, Maira Cardi toma decisão sobre diagnóstico: ‘assustaria bastante’

  • A influenciadora digital e especialista em emagrecimento, Maira Cardi, revelou recentemente estar grávida, compartilhando também um diagnóstico preocupante de trombofilia, um transtorno que aumenta o risco de formação de coágulos sanguíneos e pode levar a complicações sérias como AVC, trombose venosa e embolia pulmonar.

    Maira Cardi é mãe de dois filhos de relações anteriores, e o bebê que espera agora é fruto de seu casamento com Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico nas redes sociais, um empresário do setor financeiro.

    Decisão de manter o diagnóstico em segredo

    Durante uma interação com seus seguidores, Maira abriu o coração para falar sobre sua gestação, mencionando um aborto espontâneo que sofreu no início do ano. Preocupado, seu médico solicitou exames que confirmaram a trombofilia. Maira e seu marido ficaram inicialmente muito preocupados, especialmente porque a babá de sua filha Sofia faleceu devido à mesma condição "Assim que a gente ficou sabendo, ficamos muito assustados porque a nossa babá morreu disso, a gente ficou bem apavorado. Eu não contei para a Sofia e nem vou, porque é uma coisa que assustaria bastante ela", revelou Maira.

    Apesar do medo inicial, após buscar mais informações, Maira sentiu-se um pouco mais tranquila, destacando os primeiros 40 dias após o nascimento como os mais críticos.

    Acompanhamento da gestação

    Durante uma consulta de rotina, Maira realizou uma ultrassonografia, capturando e compartilhando com seus fãs um momento especial de sua gestação de três meses. Devido à condição delicada, ela escolheu ter o acompanhamento de dois médicos durante o período gestacional.

    Tags
    Maira Cardigravideztrombofiliasaúdeinfluenciadora digitalfamília
    COMMENTA