Após prisão de Bolsonaro, Luiza Possi dá o que falar com declaração e ex-marido reage: ‘é assustador…’

  • A repercussão envolvendo Luiza Possi nas redes sociais intensificou-se após ela compartilhar mensagens de cunho religioso e político no X, dias após a prisão de Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil.

    Essas postagens não apenas capturaram a atenção do público, como também instigaram debates sobre suas palavras. A situação escalou quando Pedro Neschling, ex-marido da cantora e conhecido ator e diretor, expressou seu ponto de vista publicamente.

    Comentários de Luiza Possi e Pedro Neschling

    Usando suas redes sociais para expressar seu sentimento em relação ao cenário político atual, Luiza Possi não mencionou nomes, mas falou sobre injustiça, medo e desesperança. Ela enfatizou que sua força provém da fé, mencionado sentir-se 'preso, à mercê do poder dos outros'. Ela destacou a importância da Bíblia em sua vida, apontando que há indivíduos que se consideram mais poderosos que Deus.

    Logo após essa declaração, Neschling fez um comentário em sua página no X. “Tenho muito orgulho de não ser mais o cara que era anos atrás. Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo”, escreveu ele, mostrando sua surpresa com as mudanças percebidas.

    Reafirmação de fé por parte da cantora

    Em uma publicação subsequente, Possi expressou esperança em um futuro melhor, reforçando sua crença em uma nação fortalecida e justa. Ela salientou que aqueles que mantêm a fé presenciarão o livramento e receberão dupla honra, apesar dos desafios. As falas da cantora provocaram divisões de opiniões entre os internautas, mas também confirmaram que seu nome continua a ser um ponto de discussão e a gerar reações significativas, incluindo de pessoas que foram parte importante de sua trajetória pessoal.

    Tags
    Luiza PossiPedro Neschlingdeclarações políticasprisão de Bolsonaroredes sociaisdesabafo político
    COMMENTA