A bebê foi socorrida por uma ambulância e levada para o pronto-socorro, mas ela veio a falecer no local.
A criança não suportou a dor e veio a êxito após ter se afogado em um caldeirão de líquido na região de PB.
Em Pernambuco, uma criança de pouco mais de 1 ano de vida morreu após ter caído em um caldeirão de água. O sinistro aconteceu no último domingo, dia 4 de junho.
A menina foi identificada como Pérola Isadora Cardoso. Seus pais estavam com ela e com a sua irmã, quando ocorreu o afogamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe viu a garotinha dentro do balde enquanto estava executando atividades domésticas.
A bebê foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o pronto-socorro, mas não resistiu e veio a falecer no local.
A tragédia ocorreu: A criança foi encaminhada para um lugar de tratamento de saúde, mas, infelizmente, não conseguiu resistir e falecer no local. Como consequência, o caso foi reportado como 'morte a explicar' pela Polícia Civil de Pernambuco. Por causa desta tragédia, a escola da menina cancelou a aula matutina e divulgou um aviso lamentando a tristeza ocasionada. O comunicado disse: “A Prefeitura de Jupi reprova e demonstra seu mais profundo pesar pelo passamento da criança Pérola Isadora, aluna da Creche Tia Dora”.
Infelizmente, incidentes envolvendo jovens ainda são comuns, e, então, é crucial atentar-se para o que os pequenos estão fazendo. Os bebês nunca devem ficar sem a supervisão de um adulto para impedir possíveis percalços e, assim, cuidado excessivo é crucial.