Carolina Dieckmann quebra o silêncio sobre triste perda na família e cita Preta Gil: ‘Devem estar juntas…’

  • Carolina Dieckmann emocionou os fãs nesta última quarta-feira, 23 de julho, ao recordar com carinho sua avó, dona Marly, que morreu em agosto do ano passado, aos 94 anos. Visivelmente abalada também pela recente perda da amiga Preta Gil, Carolina prestou uma homenagem nas redes sociais, interligando a memória das duas figuras marcantes em sua vida.

    Carolina mencionou que o dia que deveria ser festivo pelo aniversário de sua avó acabou marcado pela saudade, sendo este o primeiro aniversário em que não pôde telefonar para ela. Tentou, contudo, aliviar sua dor com a esperança de que sua avó e Preta Gil estejam reunidas em algum lugar: "Elas já devem estar juntas em algum lugar".

    Conexão entre a avó de Carolina e Preta Gil

    Na mesma publicação, Carolina relembrou o encontro entre sua avó e Preta Gil. O momento em que dona Marly descobriu sobre a tatuagem de Preta que tinha os olhos de Carolina deixou-a surpresa pela audácia da revelação. Além disso, expressou o carinho que sua avó possuía por Preta, afirmando que: "Ela amava a Pretinha".

    A atriz ainda comentou como tem sido conviver com a ausência da avó, especialmente nos bastidores da novela "Vale Tudo". Ela se lembra de sua avó cada vez que se prepara para uma cena, uma vez que era comum receber elogios de dona Marly por seus trajes bem escolhidos. Esse lembrar constante tem sido uma maneira de manter viva a memória da matriarca através de pequenos gestos cotidianos.

    Emoção e resiliência de Carolina

    Ao refletir sobre o ciclo da vida, Carolina Dieckmann classifica a existência humana como uma montanha-russa cheia de altos e baixos. Mesmo diante do sofrimento com as perdas, ela destaca a importância de sentir e viver como uma benção, permanecendo resiliente e inspirada pelas memórias de seus entes queridos. Os seguidores, tocados pela publicação, elogiaram a sensibilidade da atriz, muitos se identificando com a experiência do luto e com o modo afetuoso que Carolina lembra das pessoas que ama.

    Tags
    Carolina DieckmannPreta Gillutohomenagemfamília
    COMMENTA