Na recente edição do Big Brother Brasil 25, Vinícius conseguiu vencer a Prova do Anjo e criou controvérsia ao escolher Maike e Vilma, de 68 anos, para enfrentarem o Castigo do Monstro que demandava grande resistência física.
Na dinâmica, eles deveriam usar fantasias de Paredão, revezando-se em uma estrutura ao ar livre, sem poder deixar o local a menos que juntos.
Vilma sofre com o calor no BBB25
Contudo, o calor excessivo no Rio de Janeiro foi demais para Vilma, que mal conseguia se manter de pé e quase desfaleceu. Socorrida e levada ao Confessionário, ela foi dispensada pela produção de continuar na parte mais árdua do castigo.
Atualmente, ela deve apenas manter a fantasia e pode ficar dentro da casa, usufruindo do ar-condicionado. Por sua vez, Maike ainda enfrenta a parte externa do desafio, mas somente enquanto a música tema do Monstro toca.
Diogo comenta a situação de sua mãe
A alteração na prova trouxe alívio para os colegas na casa e para o público. Diogo Almeida, filho de Vilma e ex-participante desta edição, manifestou sua preocupação e alívio pelas redes sociais.
"Fiquei bem preocupado com ela. Mas graças a Deus ela está bem e vai seguir firme!", expressou Diogo ao testemunhar o ocorrido com sua mãe. Ele ainda fez questão de elevar a perseverança de Vilma. "Fico impressionado com a força que a minha mãe tem. Ela não desiste, vai em frente com muita força, luta até o fim, até não aguentar mais", comentou orgulhosamente. Diogo encerrou destacando que o mal-estar de sua mãe foi provocado pelo intenso calor no Rio nos últimos dias.