O músico Diogo Nogueira comunicou o cancelamento de seus próximos shows através de suas redes sociais, depois de ser diagnosticado com um grave problema nas cordas vocais, decorrente de uma infecção viral recente nas vias aéreas.
Em uma mensagem de agradecimento no Instagram, o sambista expressou sua gratidão pelo apoio recebido dos fãs e enfatizou a importância da pausa para sua recuperação, mencionando a necessidade de priorizar sua saúde, mesmo que isso signifique uma pausa dolorosa de seus compromissos profissionais e do contato com o público.
Declaração de Diogo Nogueira
O artista reforçou a importância do repouso, dizendo: “Por recomendação médica vou precisar fazer repouso e focar na minha recuperação. Enquanto isso, minha equipe segue por aqui e eu continuo acompanhando todas as mensagens e comentários de vocês! Já já eu volto. Tá, queridos?“.
Comunicado da Assessoria
A equipe de Diogo informou que a intensa disfonia, causada por uma infecção viral, necessitou de alterações na agenda do cantor. O evento 'Infinito Samba' programado para acontecer em Recife, foi remarcado para final de agosto e ele também estará ausente no São João de Aracaju, previsto para o final de junho devido aos cuidados com sua saúde vocal.