Dona Ruth fala sobre sentimentos do neto, Léo, em meio a disputa de guarda: ‘Ele deve estar’

  • A família de Marília Mendonça enfrenta desafios significativos relacionados ao processo de guarda do pequeno Léo, filho da cantora com Murilo Huff. A situação é complexa, envolvendo acusações e conflitos emocionais intensos.

    Desde o falecimento de Marília em 2021, Dona Ruth cuidava de Léo, mas recentemente tudo mudou com a decisão de Murilo Huff de obter a guarda unilateral, alegando desejar exercer seu papel paternal e priorizar o bem-estar do filho.

    Com essa mudança, os confrontos aumentaram. Murilo conseguiu a guarda provisória de Léo, o que gerou descontentamento em Ruth. Em uma entrevista ao portal G1, Ruth expressou preocupação com os possíveis sentimentos de abandono que Léo poderia estar experimentando.

    "É uma sensação de abandono. Eu fui criada no colégio interno e quando me deixaram lá foi a mesma sensação. Eu não sei o que estão falando para ele, mas ele deve estar sentido a mesma coisa", revelou Ruth.

    Diante das polêmicas, a defesa de Huff comentou que o pedido de guarda foi motivado por uma série de incidentes graves envolvendo o bem-estar de Léo. Eles alegaram que Murilo tentou manter um diálogo pacífico com a família de Marília, mas foi ignorado pela ex-sogra.

    Em relação à dinâmica entre pai e filho, foi informado que, exceto nos finais de semana, eles passam tempo juntos diariamente. A defesa enfatizou que o processo contém fatos e provas que justificam o pedido de guarda e que Murilo cumprirá as decisões judiciais.

    Tags
    Marília MendonçaMurilo Huffguarda de filhodisputa familiardireitos da criança
    COMMENTA