No último dia do mês passado, um trágico incidente vitimou Marcos Ribeiro da Silva, colaborador de 41 anos da Fazenda Balada, propriedade do cantor Gusttavo Lima. Marcos estava em sua bicicleta quando uma caminhonete o atingiu na GO-020, em Bela Vista de Goiás, parte da Região Metropolitana de Goiânia. O atendimento de emergência confirmou o óbito de Marcos no local do acidente.
Através de uma nota oficial, a assessoria de Gusttavo Lima manifestou pesar pelo ocorrido e assegurou que estão sendo prestadas todas as assistências necessárias aos familiares e amigos de Marcos durante este doloroso momento. A nota enfatizou ainda a disposição em acompanhar as investigações das autoridades sobre as causas do acidente e agradecendo o apoio e solidariedade recebidos.
Investigações do Acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após o impacto, Marcos foi encontrado em estado crítico com parada cardiorrespiratória e sangramento intenso. Um médico que passava pelo local tentou reanimá-lo com a ajuda de um desfibrilador, mas apesar dos esforços, o falecimento foi constatado no local pela equipe médica do Samu.
A Polícia Militar esclareceu que havia dois ocupantes na caminhonete que colidiu com a bicicleta de Marcos, causando danos leves no veículo. Peritos foram chamados para investigar mais sobre as circunstâncias do acidente e a Delegacia de Bela Vista de Goiás está conduzindo um inquérito sobre o caso.
Situação do Motorista
A delegada Magda D’Ávila, que está à frente das investigações, informou que o motorista da caminhonete não foi preso em flagrante, visto que o teste do bafômetro acusou resultado negativo e ele permaneceu no local prestando ajuda. O inquérito policial segue aberto à espera dos resultados dos laudos periciais para determinar as responsabilidades no acidente. A assessoria de Gusttavo Lima reiterou seu compromisso em colaborar com o processo de investigação.