Esposa de Eduardo Costa toma decisão inesperada após pedido feito pelo cantor e atitude gera repercussão

  • A empresária Mariana Polastreli compartilhou publicamente como adaptou sua vida profissional por solicitação de seu marido, o cantor sertanejo Eduardo Costa, no começo do casamento. Costa pediu que ela diminuísse seu ritmo intenso de trabalho, que incluía gerenciar diretamente as operações de suas duas lojas físicas, algo que fazia há mais de uma década.

    Impactada, Mariana precisou reestruturar sua carreira para incrementar sua presença em casa, um acordo que envolveu concessões de ambas as partes para manter a harmonia doméstica, ajustando-se também aos compromissos profissionais do artista.

    Reorganização da Carreira

    Mariana, enfatizando sua importância na independência financeira, decidiu não depender financeiramente do parceiro e reorganizou sua vida profissional para trabalhar de casa, começando a delegar as responsabilidades que antes ela executava pessoalmente.

    Valorizando sua autonomia, a esposa de Eduardo Costa também aproveitou a reorganização para assumir a gestão das empresas do casal, mantendo-se ativa no cenário empresarial.

    Equilíbrio entre o Doméstico e o Empresarial

    Hoje, Mariana divide suas atividades entre o cuidado com os filhos e a organização profissional do esposo, garantindo o suporte necessário para que ele execute seu trabalho com eficácia.

    A equipe doméstica é composta por seis funcionárias e vários prestadores de serviços, com Mariana mantendo o controle sobre as decisões das tarefas domésticas, sempre respeitando a posição final de Eduardo, conforme relatou.

    Tags
    Eduardo CostaMariana Polastrelirelacionamentoautonomia financeiragestão empresarialadaptação profissional
    COMMENTA