Este é o valor que Bia Miranda vai pagar para vítima de acidente com Porsche; relação com Gato Preto acabou

  • Bia Miranda, influenciadora e ex-integrante do reality show A Fazenda, se pronunciou sobre um acidente automobilístico que ocorreu na quarta-feira, 20 de agosto, em São Paulo. Ela e Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, estavam em um Porsche que colidiu com um Hyundai HB20 conduzido por Edilson Maiorano, que estava acompanhado de seu filho.

    Em declaração nas redes sociais, Bia anunciou que entrou em contato direto com a vítima para reparar os danos, acordando o pagamento de R$ 60 mil para cobrir os prejuízos. Segundo ela, a indenização foi acordada de maneira amistosa para garantir que tudo fosse solucionado da melhor forma.

    Detenção de Samuel Sant’Anna

    No desenvolvimento do caso, Samuel Sant’Anna foi detido pela polícia após o acidente. Bia revelou que, depois do ocorrido, eles tiveram uma discussão veemente, momento em que decidiram por fim ao relacionamento. Enquanto Samuel foi para um apartamento, Bia preferiu se hospedar em um hotel.

    O caso ganhou mais atenção após Bia descobrir que Samuel estava acompanhado por duas mulheres no apartamento, considerando isso uma traição e desrespeito, principalmente diante das circunstâncias que ambos enfrentavam naquele momento.

    Fim do relacionamento de Bia Miranda

    O namoro de Bia Miranda com Samuel, ou Gato Preto, terminou em meio a tumultos e polêmicas. Embora alegassem inicialmente incerteza sobre as circunstâncias do acidente, imagens veiculadas mostraram o momento em que o Porsche avançava o sinal vermelho, colidindo com o carro de Edilson Maiorano.

    Tags
    Bia MirandaGato Pretoacidente de carroA Fazendatraiçãopolícia
    COMMENTA