Marize, mãe do jovem Kaik de 13 anos, fruto de um relacionamento passado com o cantor Mumuzinho, voltou a ser destaque na mídia depois de expressar nas redes sociais que o artista não somente deixou de ser presente na vida do filho, mas também falhou em apoiá-lo financeiramente.
Em suas declarações, Marize mencionou que solicitou um aumento na pensão alimentícia e uma quantia adicional de R$ 200 para custear aulas particulares para Kaik, o que não foi atendido pelo cantor. Ela também apontou que a ausência do pai tem afetado emocionalmente o menino, resultando em crises de ansiedade.
Mumuzinho respondeu às acusações dizendo que sua agenda intensa dificulta sua presença constante, porém afirmou estar em dia com os deveres financeiros para com o filho.
No último dia 28, Marize voltou a criticar a postura do músico, usando uma declaração da defesa do cantor que mencionava uma viagem recente com o filho. Ela argumenta que tais ações não são suficientes para considerá-lo um pai presente.
“Durante um ano inteiro, que são 365 dias, quando o pai ou a mãe pega o seu filho para viajar uma vez ao ano e enche sua rede social de fotos, as pessoas acham que isso é ser um pai ou uma mãe presente. Isso não é o suficiente”, disse Marize.
Além disso, ela detalhou seu entendimento de abandono afetivo, mencionando a falta de acompanhamento do cantor em momentos significativos da vida de Kaik, diferentemente do tratamento dado aos outros filhos.
Marize finalizou suas declarações, enfatizando que, mesmo com uma rotina atribulada, ela continua a cuidar do filho e não vê o trabalho como uma desculpa válida para a falta de presença.