Felipeh Campos relembra passagem por grandes emissoras e afirma: ‘Eu pego as minhas coisas e vou embora’

  • Felipeh Campos relembra passagem por grandes emissoras e afirma: ‘Eu pego as minhas coisas e vou embora’

    Em uma entrevista recente para o programa NaTelinha Talk, Felipeh Campos, conhecido por seu trabalho no Melhor da Noite na Band, revisitou episódios notáveis de sua trajetória profissional. Os jornalistas Helô Amighini e Drika Oliveira conduziram a entrevista onde ele relembrou sua época no SBT ao lado de Luiz Bacci e clarificou as circunstâncias de sua saída de várias emissoras.

    Contra as especulações de desavenças, Campos declara que suas despedidas do SBT, Record e RedeTV! foram decisões individuais guiadas por sua intuição. Ele enfatiza que prefere terminar seus ciclos profissionais quando percebe que não tem mais a contribuir, assegurando que nunca foi demitido dos postos que ocupou.

    Ele afirma, “Eu não saí magoado com o SBT. Tanto que eu pedi demissão”. Ele conta que sempre teve a iniciativa de deixar um projeto sempre que sentia que não estava mais alinhado com seus propósitos.

    Explicações sobre as saídas das emissoras

    Campos explicou sua postura no cenário profissional: “Eu sou desses. Eu sou de pegar minhas coisas, virar minhas costas e ir embora. Isso é em tudo. Eu pedi demissão da RedeTV!, eu pedi demissão da Record, eu pedi demissão da RedeTV!, eu pedi demissão da Record, eu pedi demissão do SBT”, enfatizando que mantém um histórico de deixar trabalhos por conta própria e não por demissão.

    Lições de observação com Silvio Santos

    Durante sua atuação como dublador no segmento Qual é a Música?, parte do programa de Silvio Santos, Felipeh Campos ganhou reconhecimento nacional. Ele destaca o carisma enigmático de Silvio e revela que o verdadeiro aprendizado com ele veio da capacidade de observar atentamente. Segundo Campos, “Ele era tão enigmático que você olhava e achava que ele era irreal. A força midiática dele era muito forte. Ele não te ensina absolutamente nada, mas se você for um pouco inteligente você observa e aprende”.

    Tags
    Felipeh Camposcarreira televisivadesligamento de emissorasSilvio Santosentrevista
    COMMENTA