Fernanda Torres pede ao público que abrace atriz de ‘Anora’: “Ela é muito legal”

  • A celebração do Oscar deste ano foi particularmente notável para o Brasil, celebrando a primeira vitória de uma produção brasileira na cerimônia. Embora Fernanda Torres não tenha levado o prêmio de Melhor Atriz, sua energia e espírito permaneceram inabaláveis.

    Em uma coletiva de imprensa ocorrida na última segunda-feira, Fernanda compartilhou suas impressões sobre a experiência e a vitória na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. Ela revelou a ansiedade da equipe frente à possibilidade de voltar para casa sem prêmios, e a forma como tentavam se motivar antes do grande dia.

    Na disputa pela Melhor Atriz, onde Fernanda era considerada uma das favoritas ao lado de Demi Moore, Mikey Madison emergiu como uma forte concorrente e, com apenas 25 anos, entregou uma performance que lhe garantiu o Oscar.

    Conhecida por sua paixão intensa, que frequentemente transborda para as redes sociais, Fernanda celebrou o reconhecimento de Mikey Madison e a definiu como uma pessoa incrível. 'Só mandem amor para a Mikey Madison. Aquela mulher é muito legal', ela expressou, ressaltando também a relevância do filme 'Anora' no cenário do cinema independente: 'Ontem foi um dia muito especial porque foi o dia do cinema independente dentro do Oscar'.

    A atriz brasileira ainda fez uma análise comparativa entre 'Anora' e seu próprio filme, apontando semelhanças no enfoque artístico e nas limitações de orçamento, bem como na coragem e confiança depositada no diretor Sean Baker por parte de Madison.

    Tags
    Fernanda TorresOscarCinema IndependenteMelhor Filme EstrangeiroMikey MadisonAnoraCerimônia do Oscar
    COMMENTA