Filha de Renato Aragão não se cala sobre comparações com a própria mãe

  • Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, compartilhou suas experiências sobre autoestima e críticas que recebe desde a infância durante uma entrevista no Venus Podcast. Aos 26 anos, a atriz mencionou que as críticas começaram muito cedo, sobretudo nas plataformas online.

    Desde pequena, Lívian era frequentemente criticada por sua aparência, com sugestões para que mudasse seu cabelo e sobrancelhas. No entanto, ela afirmou que esses comentários não conseguiram diminuir sua alegria de viver.

    Experiências de Lívian

    Eu colocava meu nome no Google e a primeira palavra que aparecia era ‘feia’. Nessa época, eu comecei a ter um blog, eu postava e sempre tinha um comentário: ‘que feia’“, relatou Lívian.

    A atriz também abordou as constantes comparações com sua mãe, Lilian Taranto. Ela explicou que frequentemente era comparada fisicamente à sua mãe, algo que a fez refletir sobre as expectativas que as pessoas projetam umas nas outras.

    Relacionamento familiar

    Recentemente, Lívian esclareceu rumores sobre o relacionamento de sua irmã, Juliana, com seu pai, Renato Aragão. Ela desmentiu boatos de um distanciamento familiar, detalhando que Juliana escolheu ser motorista de aplicativo nos Estados Unidos, após um período trabalhando em um posto de gasolina, por decisão própria, mantendo um bom relacionamento com o pai.

    Tags
    Lívian AragãoRenato Aragãoautoestimacríticasaparênciacomparações familiares
    COMMENTA