Filho de Maria Gladys diz que não irá ajudar a atriz perdida, revela drama familiar e acusa mãe e irmãs: “Três loucas”

  • Gleyson Gladys, um dos filhos de Maria Gladys, atriz de 85 anos, recentemente abriu o jogo sobre uma crise familiar que resultou no desaparecimento da mãe em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais. Durante uma entrevista com o colunista Pablo Oliveira, ele relatou problemas financeiros graves e acusou mãe e irmãs de má gestão do patrimônio familiar.

    Maria Thereza Mello Maron, outra filha da atriz, informou nas redes sociais que Maria Gladys estava confusa e desamparada em Minas Gerais, apelando por doações para que a atriz pudesse retornar ao Rio de Janeiro. Gleyson detalhou que suas irmãs venderam um apartamento na Região dos Lagos e utilizaram todo o dinheiro, mandando Maria Gladys para Minas sem recursos.

    Ele também comentou que a atriz gastou o dinheiro da herança e da aposentadoria, estando sem condições de arcar com o transporte de retorno para o Rio. Gleyson se recusou a ajudar financeiramente e sugeriu que ela fosse acolhida pelo Retiro dos Artistas, algo que Maria Gladys recusou, argumentando não querer estar em um local 'onde as pessoas esperam pela morte'.

    Além disso, Gleyson acusou sua irmã Maria Thereza de usar o dinheiro da mãe para adquirir uma residência no Vidigal, Rio de Janeiro, mas preferiu não expandir muito sobre o assunto. Ele definiu as envolvidas na situação como 'três loucas: minhas irmãs e minha mãe' e revelou que foi criado pelos avós e tem pouco contato com outros familiares. A situação instável de Maria Gladys é vista como consequência das ações de suas filhas.

    Essa não é a primeira vez que Maria Gladys desaparece. Em janeiro de 2025, houve um incidente similar, e ela foi encontrada algumas horas após o desaparecimento. A atriz, segundo Gleyson, enfrenta problemas mentais e instabilidade há anos.

    Tags
    Maria Gladysdrama familiarcrise financeiraconflito familiaratriz brasileira
    COMMENTA