Fiuk volta a expor Fábio Jr. em desabafo nas redes sociais: ‘fazia eu me sentir um nada’

  • Em uma recente publicação em suas redes sociais, Fiuk compartilhou um desabafo que atraiu a atenção do público. O artista começou falando sobre a rejeição que percebe do público, mas rapidamente passou a discutir sobre sua complicada relação com seu pai, o também cantor Fábio Jr.

    Fiuk celebrou o sucesso da canção 'Mãe Solteira', da qual é um dos autores. A música é uma colaboração com artistas como DG e Batidão Stronda, MC Davi, J.Eskine e MC G15, e tem gerado debates nas redes sociais.

    Diante das críticas e ataques, Fiuk questionou a causa de tanta rejeição. "Por que eu incomodo tanto? É o fato de eu ser playboy? Filho de famoso? Qual é o ponto? Onde eu incomodo tanto que as pessoas sentem essa necessidade de procurar algo em mim que as irrita e tentar fazer isso virar uma verdade?", refletiu.

    Prosseguindo com seu relato, Fiuk relembrou os momentos de sucesso com a banda Hori, e como essas conquistas eram diminuídas por seu pai ao chegar em casa. "Eu fazia show para 20, 30 mil pessoas e, quando eu chegava em casa, meu próprio pai me desvalidava na minha própria casa, fazia eu me sentir um nada", revelou o artista.

    A trajetória da banda Hori, que iniciou em 2004 e teve seu término em 2011, foi marcada tanto por ascensão quanto por desafios pessoais para Fiuk, que era adolescente no início e jovem adulto no auge da banda.

    Tags
    FiukFábio Jr.desabafomúsicapolêmicarejeiçãorelação pai e filho
    COMMENTA