Francisco Cuoco teve casamento de 20 anos, e o que ficou marcado foi namoro com estilista 54 anos mais jovem
O ícone da TV brasileira, Francisco Cuoco, que nos deixou aos 91 anos, geralmente optava por manter sua vida amorosa longe dos holofotes. Seu primeiro relacionamento público foi com Carminha Brandão, também atriz, com quem se casou de 1960 a 1964. Durante esse tempo, ambos compartilharam o palco em novelas como A Morta Sem Espelho (1963) e Marcados pelo Amor (1964), ilustrando a união entre sua vida pessoal e sua carreira.
A jornada amorosa de Francisco Cuoco
Após essa união inicial, Cuoco teve uma relação duradoura com Gina Rodrigues, que se estendeu por mais de duas décadas. Deste matrimônio nasceram três filhos: Tatiana, Rodrigo, e Diogo. Ao longo dos anos 1990 e 2000, ele teve alguns romances menos longos com figuras como Luciana Lago e Marcela Penteado, que o acompanhavam em eventos aumentando sua imagem de elegância e carisma.
Um amor com grande diferença de idade
Embora tenha tido um casamento estável que resultou em três filhos, foi o relacionamento com a estilista Thaís Almeida que se destacou. Iniciado em 2013, quando Cuoco tinha 80 anos e Thaís 27, esse namoro chamou a atenção pela grande diferença de idade entre os dois. Apesar das manchetes, o casal manteve o romance com discrição e afeto.