‘Inveja’: roupa usada por Virginia na igreja causa polêmica, mas padre sai em defesa da influenciadora

  • Virginia Fonseca foi recentemente alvo de críticas nas redes sociais. Contudo, o motivo do debate não foi associado a seus negócios ou parcerias, e sim à vestimenta que escolheu para uma visita à igreja.

    A influenciadora publicou fotos em seu Instagram vestindo uma calça legging, o que provocou uma série de reações negativas de alguns usuários da rede.

    O padre Marcos Rogério, membro da Congregação São Pedro ad Vicula, veio a público defender Virginia, explicando que ela não participava de uma missa, mas de uma oração individual ligada à sua devoção pessoal ao Rosário com Frei Gilson.

    Defesa pelo Sacerdote

    Segundo o padre, Virginia estava apenas fazendo uma oração particular e não assistia a uma missa, como alguns afirmaram incorretamente. “Ela passou para fazer uma oração, porque ela tá fazendo Rosário com Frei Gilson e aquele dia era de ir à igreja adorar o Santíssimo. Então ela passou para fazer um pequeno momento de oração, ela não estava na missa”, foi como o padre esclareceu a situação.

    O padre também expressou descontentamento com a inveja percebida nas críticas. Ele se mostrou surpreso com a intensidade das reações negativas e repreendeu o comportamento dos críticos.

    Reação do Sacerdote às Críticas

    Visivelmente incomodado, padre Marcos criticou duramente tal comportamento. “Gente do céu, fico assim, tão bobo com esse tipo de coisa. Como as pessoas têm tanta inveja das outras. Vai rezar, minha filha. Talvez você não use legging, mas sua língua tá um legging”, comentou, mostrando sua perplexidade com a situação.

    Apesar da defesa veemente por parte do padre, ainda houve quem continuasse a criticar a escolha de vestuário de Virginia para visitas à igreja, ressaltando a necessidade de cautela com a aparência em ambientes religiosos.

    Tags
    Virginia Fonsecapolêmicaigrejainfluenciadora digitalpadre Marcos Rogériodefesacríticaredes sociais
    COMMENTA