Wellington Camargo recentemente utilizou suas redes sociais para esclarecer um vídeo que circulava na internet, onde ele supostamente acusava seu irmão, Zezé Di Camargo, de abandono. Wellington, que é cadeirante e trabalha como cantor e palestrante, negou veementemente as acusações, atribuindo-as a tentativas de ganhar visibilidade online com informações falsas.
O referido vídeo causou grande alvoroço, sugerindo que Wellington teria levado Zezé à justiça por falta de assistência e que ele estaria enfrentando dificuldades financeiras significativas. Incomodado com essas alegações, o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano fez questão de clarificar a situação e pediu que as pessoas tratassem o assunto com respeito.
“Eu quero que vocês deem uma olhadinha nesse vídeo, e depois eu vou fazer um comentário, para vocês terem a verdade do que está acontecendo. Vocês viram esses comentários maldosos, eu não ia falar nada, ia deixar pra lá, mas estão usando o meu nome e dos meus irmãos. Eu quero dizer que nada disso é verdade. Isso é coisa de gente desocupada. Quem conhece o Luciano e o Zezé sabem que os dois são maravilhosos, pessoas do coração maravilhoso”, explicou Wellington com ênfase.
Presentes recebidos
Enfatizando a real situação, Wellington destacou que Zezé sempre o apoiou generosamente, citando exemplos como o primeiro carro e um apartamento que recebêra como presentes do irmão. Ele também confirmou que mantém um bom relacionamento com os sertanejos.
Explicação sobre o vídeo anterior
Wellington também esclareceu um vídeo anterior, publicado em julho, onde suas palavras foram distorcidas. Ele explicou que o vídeo era um desabafo sobre a falta de acessibilidade para pessoas com deficiência, e não uma crítica direta a seu irmão ou sua condição financeira. Expondo os desafios diários enfrentados devido a sua paraplegia causada por poliomielite desde os dois anos de idade, Wellington enfatizou que, independentemente do status financeiro, as dificuldades de acessibilidade continuam sendo uma realidade constante.