A cantora Iza e o ex-atleta Yuri Lima marcaram presença juntos em público pela primeira vez desde que anunciaram o fim do relacionamento, com a finalidade de celebrar antecipadamente o aniversário de um ano de sua filha, Nala. A festa aconteceu no último domingo (12), com o tema Safari, e chamou a atenção pelas fotografias dos pais da menina usando vestimentas combinadas, que circularam nas redes sociais e geraram ampla repercussão.
Repercussão e Comentários dos Fãs
Na plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter), a reaparição do casal e as atitudes de Yuri Lima suscitaram muitos comentários. Alguns usuários perceberam certo desconforto do ex-jogador, enquanto outros brincavam sobre a situação. Uma internauta pontuou, “Juntos ou não, com traição ou sem, Yuri é o pai da Nala e será sempre. Ele tem todo o direito e deve estar presente na vida dela.”
Durante um evento na última terça-feira (7), indagada sobre o término, Iza expressou ao Gshow sentir-se feliz e bem, optando por priorizar sua carreira profissional. “Eu estou muito feliz, estou bem. De fato, gostaria de discutir meu trabalho se possível, em vez de minha vida pessoal. Acho que o que tinha que ser dito já foi externado,” comentou.
A equipe da cantora anteriormente havia confirmado que a separação ocorreu de maneira “respeitosa e amigável”, com ambos os pais focados no bem-estar de Nala.
Reflexões sobre a Traição
Em entrevista recente ao jornal O Globo, Iza abordou as críticas recebidas após reatar o relacionamento com Yuri, descobrindo uma traição durante a gestação de Nala. Ela revelou que soube da infidelidade pouco antes de gravar um vídeo sobre o assunto, sentindo-se “em perigo” naquele período, porém não se arrepende de ter compartilhado a experiência.
A cantora também comentou sobre a toxicidade das redes sociais, destacando seu hábito de se distanciar para proteger sua saúde emocional. Ela explicou que as palavras duras na internet podem afetá-la profundamente, levando-a a se conectar com o público somente quando se sente emocionalmente estável, para evitar ódio e julgamentos excessivos.