O cantor Justin Bieber protagonizou uma cena tensa na última quinta-feira (8), no saguão do Waldorf Astoria, um hotel bastante frequentado por celebridades em Beverly Hills, Los Angeles.
O astro perdeu a paciência ao ser perseguido por um grupo de oito adolescentes que estava no local para um bar mitzvah (uma cerimônia judaica que marca a transição de um menino de 13 anos).
O astro, que tinha ido se encontrar com sua esposa Hailey Bieber, grávida de 8 meses, foi abordado pelos jovens que começaram a filmar e rir dele.
Inicialmente, o artista pediu educadamente que eles recuassem, mas o pedido foi ignorado, o que acabou levando a uma reação mais contundente.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que Justin, claramente incomodado, questiona o grupo sobre o motivo das risadas: “Acham isso engraçado? Isso é engraçado pra vocês? Vão embora daqui”, disse o cantor, cercado pelos adolescentes.
Testemunhas relataram ao TMZ que o cantor não proferiu palavrões, mas demonstrou preocupação com a segurança de Hailey.
Justin estava com poucos seguranças no momento e, segundo as mesmas fontes, o comportamento dos adolescentes foi considerado invasivo.
A repercussão nas redes sociais foi favorável ao cantor, com muitos internautas defendendo sua atitude. “Eles deviam ter deixado ele em paz”, afirmou um usuário. Outro questionou: “Por que eles estavam rindo?”.
A esposa de Justin, Hailey Bieber, não se pronunciou sobre o ocorrido. Circulam nas redes sociais, inclusive, especulações de que a modelo tenha dado à luz nos últimos dias.
Veja:
@brennanshtorchJustin got so mad!
♬ original sound - Brennan Shtorch