Lembra dela? Vídeo atual da ex-musa do SBT na década de 90 chama atenção nas redes sociais

  • Aos 60 anos, Edna Velho, conhecida como a musa do humor da década de 90, mantém-se ativa e enfrentando novos desafios profissionais. Mesmo distante das câmeras, onde se destacou em programas como Viva o Gordo e A Praça é Nossa, Edna agora atua como funcionária pública no Banco Central em Brasília. Com formação em Gestão Pública e uma pós-graduação em Marketing, Edna também investe seu tempo livre estudando Design Gráfico.

    Mudança de vida e novas perspectivas

    Em 2002, Edna teve uma virada em sua vida com o nascimento do seu filho Raphael, filho do ex-jogador Romário. A chegada do filho a fez reavaliar sua carreira artística em busca de mais estabilidade, o que a levou a se afastar dos palcos e da televisão.

    Apesar de estar fora da carreira artística, Edna não descarta um possível retorno aos palcos, desde que isso não afete seu desempenho no Banco Central. “Se algum dia eu decidir, paralelo ao meu trabalho, fazer uma peça de teatro, algo que não impacte no meu desempenho no Banco Central, eu posso perfeitamente fazer”, afirmou Edna.

    A busca pela felicidade sem a pressão da fama

    Edna ainda expressou que a saudade que sente não é da televisão, mas sim do palco e do humor, já que enxerga a teledramaturgia como limitadora. “A idade é muito limitadora, entendeu? E eu detesto limite”, destacou. Para ela, buscar a felicidade longe dos holofotes tem sido essencial.

    Atualmente, Edna encontra-se realizada, vivendo uma vida estável longe da fama, mas ainda guarda o desejo de um dia se conectar novamente com o público.

    Tags
    Edna VelhoSBTanos 90carreirafuncionária públicaBanco Centralretorno aos palcosfama
    COMMENTA