Renato Aragão, conhecido como Didi e pai de cinco filhos, recentemente viu sua família ser tema de uma polêmica que agora começa a esfriar nas redes sociais.
Lívian Aragão, a filha mais conhecida de Renato e foco constante de curiosidade pública, trouxe novamente a atenção para sua família durante uma entrevista ao jornal O Globo.
No bate-papo, Lívian detalhou como é sua relação com os quatro irmãos mais velhos. Ela revelou que, apesar de terem uma relação cordial, não são muito próximos devido à diferença significativa de idade e por não residirem juntos.
"Eles são bem mais velhos do que eu, então, pela diferença de idade e por não morarem comigo, não somos 100% próximos. Somos irmãos, conversamos, almoçamos juntos. Todos meus irmãos são muito reservados, têm suas famílias, casados e com filhos, e suas próprias vidas. Nos vemos quando dá", explicou Lívian.
No decorrer da conversa, Lívian mencionou ter morado sozinha em Los Angeles alguns anos atrás, mas retornou ao Brasil durante a pandemia e desde então vive na casa dos pais.
Extremamente ligada ao pai, que atualmente tem 90 anos, e com boa relação com a mãe, Lívian enfatizou seu foco na família neste momento. Ela expressou o desejo de voltar a viver independente, porém, por ora, está dedicada a aproveitar o tempo com os pais. "Por sermos tão próximos, quero curtir esse momento com eles", compartilhou.
Apesar dos irmãos manterem um perfil discreto, Lívian destaca-se pela constante exposição pública desde muito jovem, tendo acompanhado o pai em diversos projetos e atuado por conta própria, além de ser bastante ativa nas redes sociais.