Luana Piovani, conhecida por suas posturas francas nas redes sociais, falou recentemente sobre uma polêmica que envolve Narcisa e Boninho, o conhecido diretor da TV Globo. Piovani defendeu Narcisa e insinuou que tem revelações a fazer sobre Boninho, que serão incluídas em sua biografia, ainda em processo de escrita.
Contexto do Confronto
As origens da controvérsia estão em um vídeo onde Narcisa critica Boninho por supostamente ser um pai ausente para Marianna Tamborindeguy, filha de Narcisa com um ex-parceiro. Piovani, ao reagir a este vídeo, indicou que sua próxima biografia conterá episódios envolvendo Boninho e levantou questionamentos sobre a percepção e possível cumplicidade de Ana Furtado, esposa do diretor, sobre os fatos a serem revelados.
"Na minha [biografia] vai ter uma historinha com o Little… [Boninho]. Será que a esposa [Ana Furtado] não se incomoda em ver e ser cúmplice disso?", declarou a atriz.
Por sua vez, Narcisa havia expressado, em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, sua frustração com o comportamento de Boninho em relação à sua filha, afirmando que ele seria um pai negligente.
Resposta de Boninho
Após a repercussão das declarações de Narcisa e o apoio de Piovani a estas, Boninho se manifestou através de uma publicação em seu perfil no Instagram. Ele lamentou o vazamento de detalhes da vida pessoal e negou as alegações de Narcisa, categorizando a divulgação dos fatos como irresponsável. Ele requereu respeito e reiterou que não é de seu feitio discutir assuntos familiares de modo público.
Com a entrada de Luana Piovani nesse debate, a controvérsia ganhou novas dimensões, gerando especulações nas redes sobre o conteúdo que a atriz pretende desvelar em seu próximo livro.