Durante a recente edição do Domingão com Huck, o palco brilhou com a presença de Thiaguinho, onde o músico de 42 anos mergulhou em uma viagem nostálgica ao passado. Na ocasião, ele destacou a influência significativa de Angélica em sua carreira, referindo-se a ela afetuosamente como 'madrinha'. Thiaguinho explicou que o apelido é uma homenagem à sua primeira aparição na TV, que aconteceu no programa coapresentado por Angélica e Toni Garrido, o que se provou um marco decisivo em sua vida profissional.
Entre sonhos e realizações: a jornada de Thiaguinho
Na conversa, Thiaguinho fez uma analogia interessante ao comparar sua participação no programa Fama com um vestibular, enquanto que sua experiência no Exaltasamba foi como uma formação universitária, marcando um período significativo de crescimento e sucesso.
Recordações do passado e celebrações do presente
Recontando sua infância em Ponta Porã, Thiaguinho falou sobre sua descoberta pelo mundo da música e como rapidamente avançou de tocar Louca Paixão no cavaquinho a fazer parte do Exaltasamba aos 19 anos. No programa, o artista também apresentou sua nova música 'Me Balançou' e aproveitou a ocasião para celebrar com familiares e amigos especiais como Lívia Andrade, Dona Déa Lúcia, Rafael Portugal e Ed Gama, proporcionando um fechamento festivo ao programa.