Margareth Serrão, a mãe da influencer Virginia Fonseca, usou suas redes sociais para compartilhar o começo de seu esforço para deixar o vício em cigarro. Durante uma conversa com a filha, revelou que está a caminho de completar um mês sem fumar.
Afirmou que tomar a decisão de focar em sua saúde foi um desafio contínuo e prometeu fazer um relato completo após chegar aos 30 dias sem cigarros, apesar das dificuldades enfrentadas, incluindo três recaídas. "Depois eu vou dar meu depoimento. Vou ter certeza mesmo no dia 18, que completa um mês, mas tive três recaídas", disse.
Virginia apoiando sua mãe
Margareth destacou que sua jornada por uma vida mais saudável não se limita a parar de fumar; ela incluiu melhorias no autocuidado e mudanças significativas em seu estilo de vida. Virginia, reconhecendo o esforço da mãe, expressou publicamente seu orgulho e apoio a ela durante esse período.
Uma pegadinha de Margareth Serrão?
Recentemente, Margareth se envolveu em uma controvérsia ao anunciar uma suposta mudança para a Espanha, que mais tarde foi revelada como uma pegadinha durante as gravações do programa 'Sabadou' no SBT, com a participação do humorista Maurício Meirelles. A pegadinha, embora intencionada como humorística, foi recebida com seriedade por parte do público, acarretando uma série de críticas nas redes sociais.