Uma entrevista anterior de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, ganhou nova atenção após eles anunciarem a separação. A entrevista foi para o 'Bahiacast' em 2022 onde ele falou sobre o começo do romance com a cantora, que durou 17 anos e teve três filhos como fruto.
Durante o bate-papo, Cady descreveu o início surpreendente de seu relacionamento com Ivete, quando ele foi convidado apenas para um filme e vinho. Ele contou que a química foi instantânea e intensa desde o momento que ela abriu a porta de casa.
O começo inesperado de um romance
"Ivete me ligou e perguntou: 'Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê…' Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim… Aí eu falei: 'não é possível… dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa'," revelou Daniel, "Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados. Nunca tinha rolado isso comigo," adicionou Cady, detalhando a noite de paixão que deu início ao seu relacionamento com Ivete.
O trabalho vira amor
Na época, Cady era o nutricionista de Ivete, envolvido com sua alimentação e rotina doméstica, o que os aproximou e acabou por fortalecer um vínculo amoroso entre eles. Esse relacionamento evoluiu ao longo dos anos, com Daniel e Ivete se tornando pais de Marcelo, de 16 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 7 anos.
O casal, em comunicado conjunto recente, anunciou a separação de forma respeitosa e afirmaram que continuam focados no bem-estar de seus filhos e em manter uma convivência harmoniosa, mesmo após o fim do casamento.