O cantor sertanejo Marrone, da famosa dupla Bruno & Marrone, revelou recentemente em uma entrevista ao programa Viver Sertanejo da TV Globo, experiências desafiadoras ligadas à sua saúde. Ele contou sobre as crises de ansiedade e depressão que enfrentou após se submeter a uma cirurgia para tratar do glaucoma.
Durante o bate-papo, Marrone compartilhou que o pós-operatório foi extremamente difícil, com sentimentos que apenas aqueles que passam por eles e Deus podem entender. O artista de 60 anos mencionou que manteve muitos desses desafios escondidos, inclusive de seu parceiro musical.
Enfrentando a ansiedade e a depressão
Marrone descreveu as adversidades emocionais vivenciadas durante esse período, incluindo ânsia de vômito, medo de subir ao palco e uma ansiedade intensa. Todavia, ele enfatizou que conseguia realizar seus shows, mantendo suas lutas pessoais longe dos olhos do público e cumprindo com seus compromissos profissionais.
O cantor também falou sobre como lidou com as dificuldades emocionais durante o tratamento. Ele se descreveu como uma pessoa calma e ponderada, características que atribuiu à sua capacidade de enfrentar momentos desafiadores com sabedoria. “Sempre fui calmo, acho que a minha sabedoria está na minha lentidão. Já passei muitas fases difíceis na vida”, compartilhou.
A complexidade da recuperação de Marrone
A fase de recuperação da cirurgia de glaucoma foi destacada por Marrone como uma das mais difíceis de sua vida, marcada por severas crises de ansiedade, uma experiência nova para ele.