Maya Massafera revela sequestro e decisão tomada pela família após o ocorrido

  • Maya Massafera, conhecida criadora de conteúdo digital, abriu o coração em suas redes sociais para falar sobre momentos marcantes que enfrentou durante a infância e adolescência. Ela contou aos fãs sobre a influência de certos eventos em decisões familiares importantes, incluindo o sequestro do qual foi vítima e a morte trágica de um irmão.

    Originalmente de Pouso Alegre, Maya e sua família se mudaram seis meses após a perda de seu irmão, que tinha apenas 20 anos na época, diretamente afetada por seu sequestro. Em suas palavras, a mudança para Belo Horizonte foi motivada pelo alto perfil de seu pai como empresário local e os eventos traumáticos que seguiram. "Eu nasci e morei no Sul de Minas até os meus 15 anos mais ou menos, aí eu mudei para Belo Horizonte. A gente mudou para Belo Horizonte porque o meu pai era um empresário muito visado na cidade. Aí eu tive um irmão que morreu e ele tinha 20 anos. Mas aí primeiro meu irmão morreu, aí depois de seis meses eu fui sequestrada meus pais ficaram apavorados."

    Além de detalhar as razões para a mudança, Maya também descreveu a estrutura de sua família pós-mudança, mencionando seus dois irmãos e suas respectivas situações pessoais.

    A estrutura familiar de Maya

    Segundo Maya, sua família era inicialmente composta por quatro irmãos, reduzindo-se a três após a morte do mais velho. Ela compartilhou que um de seus irmãos vive entre Salvador e São Paulo e é gay, enquanto o irmão do meio reside em Florianópolis, é heterossexual e solteiro.

    Motivação para a mudança

    Maya reafirmou que a visibilidade de seu pai como empresário, juntamente com as perdas e traumas familiares, foram decisivos para a mudança para Belo Horizonte. A influenciadora explicou que buscaram um novo começo em um ambiente diferente, tentando deixar para trás os episódios dolorosos que marcaram sua família.

    Tags
    Maya Massaferasequestromudança de cidadeinfluenciadora digitalvida pessoal
    COMMENTA