MC Guimê desabafa sobre vícios e revela transformação espiritual: ‘me aproximando mais de Deus’

  • Na última sexta-feira, MC Guimê abriu o coração para seus fãs em suas redes sociais, falando sobre seus antigos vícios em álcool e outras substâncias químicas e compartilhando as mudanças que vem adotando em sua vida.

    "Já tive problemas com drogas (químicas), excesso de bebida alcoólica, vícios, crises… De um tempo para cá, venho me aproximando mais de Deus. Percebi que sem a presença d’Ele em meu viver, eu não sou nada, não posso nada, não consigo nada", disse o cantor.

    Em sua publicação, MC Guimê também expressou seu desejo de falar mais sobre sua transformação espiritual: "Sim, eu canto funk (desde que a maioria de vocês aqui me conhecem) e, por enquanto, continuarei. Fumo, tenho tatuagem, sou pecador e falho, assim como você que está lendo deve ser também".

    Fé de MC Guimê

    O cantor afirmou que suas imperfeições não o afastarão da fé, mas sim incentivarão ainda mais sua jornada espiritual. Ele ressaltou que esperar a perfeição para reconhecer Jesus Cristo como seu Senhor e salvador seria um erro, pois tal perfeição nunca seria alcançada.

    Ao final do ano de 2024, MC Guimê refletiu sobre os desafios recentes, especialmente em relação à saúde mental. Descreveu o período como repleto de aprendizados significativos e evolução espiritual.

    MC Guimê e a saúde mental

    Ele falou sobre como as sessões de estúdio foram cruciais para o reavivamento de suas energias, despertando um renovado desejo de criar, gravar e realizar apresentações, o que ele comparou ao revigorar de um sonho de infância.

    Tags
    MC Guimêtransformação espiritualsuperação de víciossaúde mental
    COMMENTA