A jovem Anne-Marie Garnero, de apenas 16 anos, filha da conhecida modelo internacional Schynaider Moura, veio a falecer no último domingo, dia 21. Três anos atrás, Anne-Marie havia passado por um transplante de coração, mas enfrentou complicações graves recentemente, levando a uma parada cardíaca fatal.
Seu tio, Shaymmon Moura, advogado, confirmou a triste notícia e relatou que ela sofreu uma parada cardíaca na madrugada de domingo. Em 2022, Anne-Marie foi diagnosticada com cardiomiopatia dilatada, uma condição médica que debilita a função do coração e provoca a dilatação do mesmo.
Homenagem tocante de Schynaider Moura
Schynaider Moura, mãe de Anne-Marie e aos 37 anos, expressou seu luto e amor através de um poema em suas redes sociais, pedindo também que a lembrança de sua filha seja mantida sem tristezas. "A morte não é nada. Eu apenas passei para o outro lado do caminho", escreveu como uma forma de adeus.
Últimos preparativos
O velório e sepultamento de Anne-Marie estão marcados para a próxima terça-feira, dia 23, em São Paulo. A despedida será íntima, com a presença de familiares e amigos que estiveram ao seu lado durante sua luta pela saúde. Mário Bernardo Garnero, seu pai e empresário, que estava na Europa no momento do falecimento, já está a caminho do Brasil para participar do último adeus à sua filha.