A revelação do final do relacionamento entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que ocorreu na segunda-feira (22), expôs alguns aspectos menos conhecidos sobre o começo de seu namoro e o efeito positivo que este teve na vida de Diogo. Durante quase cinco anos juntos, formaram um dos casais mais aclamados no cenário artístico do Brasil.
Conforme apurado pelo Jornal Extra, no momento em que começou o romance com Paolla, Diogo enfrentava uma fase financeira instável. Eles se aproximaram no contexto da pandemia e decidiram morar juntos logo após, apesar dos desafios que Diogo enfrentava em sua carreira.
Impacto positivo do relacionamento
Uma fonte contou à publicação que conviver com Paolla foi um divisor de águas na trajetória profissional e na estabilidade financeira de Diogo. "Com ela, a vida do Diogo prosperou muito", revelou a fonte. Durante esse período, o cantor conseguiu mais contratações para shows, projetos musicais e acordos de publicidade.
A presença do casal também se fortaleceu no mercado de publicidade, participando de campanhas de perfumes a calçados. A última campanha publicitária realizada juntos foi no Dia dos Namorados, pouco antes das imagens do casal serem retiradas das redes sociais da atriz.
Uma união de crescimento mútuo
Apesar do fim do relacionamento ter sido anunciado de maneira consensual, fontes próximas destacam que a união foi caracterizada pela parceria e crescimento conjunto, mesmo com a paixão diminuindo gradativamente. O término ocorreu de forma madura, e ambos continuam se dedicando a novos projetos pessoais e profissionais.