‘Nem todos os dias são leves… às vezes, vem o desespero’, diz Li Martins em homenagem ao marido falecido

  • Aos 41 anos, a ex-integrante do grupo Rouge, Li Martins, emocionou seus seguidores com uma homenagem ao seu marido falecido, JP Mantovani, nesta segunda-feira. A trágica perda ocorreu em 21 de setembro, e a data postada por Li no Instagram marca quase um mês desde o evento doloroso.

    Em seu post, Li utilizou a canção 'First Love' de Hikaru Utada, simbolizando a profunda dor e saudade que sente. A música, cuja letra fala sobre um último beijo com gosto de cigarro e um sabor amargo e triste, espelha o sentimento de despedida do casal.

    Homenagem a JP Mantovani

    Nas letras de 'First Love', é prometido um amor eterno, enfatizando que, apesar de futuros amores, JP sempre será lembrado com carinho: "Você sempre vai ser meu amor... Você sempre será o único."

    Li revelou detalhes da fatalidade que tirou JP, aos 46 anos, citando o acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O casal planejava oficializar a união em breve e é pai de Antonella.

    Desde a perda, Li tem falado sobre seu processo de luto, que varia intensamente. Ela busca maneiras de se reconectar com sua essência e aceitar a dor como parte do processo natural da vida.

    Enfrentando a saudade do marido

    Li compartilha que nem todos os dias são fáceis e que sentimentos como desespero e saudade são comuns. Para lidar com esses momentos, ela tem se voltado para práticas de autocuidado que incluem a respiração consciente e banhos gelados. A cantora foca em manter a capacidade de sentir, criar e permitir-se viver verdadeiramente, um dia de cada vez.

    Tags
    Li MartinsJP MantovanilutohomenagemRouge
    COMMENTA