Pedro Waddington foi ao evento de 60 anos da Globo ao lado da mãe, Helena Ranaldi, e evitou a imprensa

  • Pedro Waddington foi ao evento de 60 anos da Globo ao lado da mãe, Helena Ranaldi, e evitou a imprensa

    Durante a celebração dos 60 anos da TV Globo no Show 60 Anos, que aconteceu nesta segunda-feira, Pedro Waddington, figura reconhecida por seu trabalho como Tiago na novela 'Vale Tudo', fez-se presente ao lado de sua mãe, a atriz Helena Ranaldi. Após uma rápida sessão de fotos juntos, Waddington optou por não interagir com os jornalistas e seguiu para o interior do evento. Em contraste, Helena Ranaldi parou para conversar com os repórteres.

    No que diz respeito ao seu desempenho na novela das 21h de Manuela Dias, onde interpreta o filho de Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero), Pedro tem recebido críticas notáveis. Inclusive, a coluna Play, do jornal 'O Globo', chegou a dar nota zero para sua atuação.

    Apreciação jornalística da atuação de Pedro

    "Ainda inexperiente, ele poderia ter começado com um personagem que exigisse uma menor carga dramática na novela", aponta a jornalista Anna Luiza Santiago, avaliação que gerou grande repercussão nas redes sociais.

    Declarações de Pedro Waddington sobre seu papel

    Em uma entrevista concedida à revista L'Officiel Brasil, Pedro discutiu as complexidades de interpretar Tiago em 'Vale Tudo'. Ele descreveu o personagem como sensível e de múltiplas facetas, lidando com a rejeição do pai, o alcoolismo da mãe e uma persistente solidão.

    Aos olhos de Pedro, esse papel é particularmente desafiador e proporciona uma oportunidade de revisitar alguns aspectos de sua própria adolescência, ao mesmo tempo que acredita que muitas pessoas podem se ver refletidas na solidão universal que Tiago experimenta, tornando-o o pilar de sua família apesar da juventude.

    Tags
    Pedro WaddingtonHelena RanaldiGlobo 60 anosTV GloboVale Tudocritica de atuaçãotelenovela brasileira
    COMMENTA