“Pode me xingar”: Virgínia Fonseca fala após passar mal e tomar decisão questionável

  • Na manhã de quarta-feira, Virgínia Fonseca utilizou as redes sociais para expressar arrependimento acerca de uma escolha feita logo ao acordar, apesar de passar mal. A influenciadora admitiu que foi um erro e até brincou sobre aceitar críticas por isso.

    Ao relatar o ocorrido, Virgínia disse: "Sei lá o que eu pensei quando eu acordei. Falei: 'Vou pedalar'. Ao invés de eu falar: 'Vou mandar uma mensagem para o médico para ver o que tenho e dormir mais um pouco para ver se melhoro'. Não, fui pedalar", e continuou lamentando: "Quem acorda passando mal e fala 'vou pedalar'? Agora, parece que passou 60 caminhões em cima do meu corpo. Estou com muita dor no corpo. Mano, por que eu fiz isso?".

    A influenciadora conseguiu se recuperar dos sintomas nos dias seguintes e aceitou as críticas de seus seguidores pela decisão precipitada.

    Revelação sobre o medo de avião da filha

    Em um aspecto mais pessoal, Virgínia compartilhou nas redes, na última terça-feira, que sua filha do meio, Maria Flor, demonstra um temor significativo por avião. Este momento foi capturado durante um pouso da família em Goiânia, após um período em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

    Com vídeos em que tentava acalmar a filha, Virgínia mostrou a preocupação maternal. Ela e seu marido já expressaram o amor por uma família grande, com Maria Flor de dois anos, Maria Alice de três anos e o caçula José Leonardo de apenas sete meses, ponderando agora sobre não ter mais filhos.

    Tags
    Virgínia Fonsecasaúdedecisão erradainfluenciadora digitalfamíliamedo de avião
    COMMENTA