A morte trágica de Rob Reiner, ator e cineasta renomado, junto com sua esposa, Michele Singer Reiner, causou grande comoção internacional. O casal foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, levando a Polícia de Los Angeles (LAPD) a iniciar prontamente uma investigação para descobrir o que aconteceu.
Com base em uma minuciosa análise de evidências e depoimentos, identificou-se Nick Reiner, filho do casal, como suspeito. A LAPD declarou que o caso foi tratado como homicídio e que Nick, de 32 anos, foi detido sob a acusação de ser o autor das mortes.
Detalhes da Investigação sobre a Morte de Rob Reiner
“Como resultado da investigação inicial, determinou-se que os Reiner foram vítimas de homicídio”, informou a polícia local. Nick Reiner foi encontrado e depois acusado formalmente pelo assassinato de Rob Reiner e Michele Singer.
As acusações serão apresentadas ao Ministério Público de Los Angeles na próxima terça-feira, informou a revista People. Antes das mortes, houve uma intensa discussão entre Rob e seu filho Nick.
Conflito Familiar e Dependência Química
Fontes ligadas à investigação contaram que a briga entre Nick Reiner e Rob Reiner foi motivada pela recusa de Nick em aceitar ajuda profissional para tratar sua dependência química. Ele teria rejeitado a internação em uma clínica de reabilitação, apesar de seu histórico com substâncias ilícitas.
A investigação pela Polícia de Los Angeles continua enquanto as autoridades preparam-se para levar as evidências ao Ministério Público e formalizar as acusações contra Nick Reiner.