Gabriela Loran, no papel de Viviane na novela Três Graças, tem chamado atenção pelo seu talento e força. A sua caminhada até a fama foi marcada por desafios significativos, incluindo diversos empregos e até mesmo enfrentar a fome.
Após deixar a casa dos pais aos 19 anos com o objetivo de seguir sua paixão pela atuação, Gabriela passou por momentos difíceis, complementando sua formação em Artes Cênicas com trabalhos como garçonete. Iniciou sua transição de gênero aos 23 anos, e com perseverança, reuniu os recursos necessários para sua cirurgia de redesignação sexual, realizada na Tailândia.
Perseverança no caminho artístico
Além de trabalhar por três anos como garçonete, Gabriela Loran buscou aprimoramento constante, estudando Segurança do Trabalho e iniciando um curso de Psicologia. Através de trabalhos temporários, como fazer tranças e vender roupas, ela começou a se destacar na atuação e conseguiu papéis em Cara e Coragem e Renascer em 2024.
Realização de um sonho
O sonho de Gabriela de realizar a cirurgia de redesignação sexual tornou-se realidade no ano passado, com um custo de R$ 117 mil. O sucesso na carreira e na publicidade online permitiu-lhe adquirir uma casa para a família e presentear seu pai com um carro. Gabriela celebra sua jornada como um testemunho de superação e gratidão pelas experiências que moldaram sua vida.