Marianna Tamborindeguy, aos 38 anos, filha de Narcisa Tamborindeguy e do renomado diretor de televisão José Bonifácio Brasil de Oliveira, conhecido como Boninho, optou por uma vida afastada da mídia, dedicando-se à psicologia no sistema público de saúde do Rio de Janeiro.
Recentemente, em uma conversa no programa De Frente com Blogueirinha, Narcisa expressou descontentamento com Boninho quanto ao relacionamento dele com Marianna. Este e o filho de Boni não se pronunciaram sobre os comentários. Marianna também escolhe por não se posicionar publicamente e evita a exposição na mídia.
Segundo informações do jornal Extra, Marianna graduou-se em Psicologia pela PUC-Rio em 2009 e conquistou seu mestrado na mesma instituição em 2014. Focada em psiquiatria, ela atua nessa especialidade e atende pacientes através do SUS em uma Casa de Saúde Municipal no Rio de Janeiro.
Sua dissertação de mestrado foi transformada em um livro chamado “Por uma negatividade necessária: trauma, repetição e pulsão de morte”, que teve seu lançamento em uma livraria carioca, com a presença de seus pais e de Ana Furtado, esposa atual de Boninho. Ana saudou o evento em suas redes sociais com elogios e expressões de orgulho pela enteada.
Perfil Profissional e Acadêmico de Marianna
Marianna é conhecida por sua discrição, não possuindo perfis públicos nas redes sociais. Narcisa, por sua vez, de vez em quando compartilha fotos de Marianna, destacando suas realizações acadêmicas, como em uma homenagem de aniversário onde celebrou o perfil literário e analítico da filha.
As críticas de Narcisa
Em detalhes dados durante a entrevista ao De Frente com Blogueirinha, Narcisa criticou a forma como Boninho se relaciona com Marianna, acusando-o de ser um pai ausente e de não prover amor e apoio suficientes em momentos importantes, como quando Marianna teve problemas com seu carro ou durante sua aceitação na King’s College, levando Narcisa a encerrar o assunto de forma enfática.