Simone Mendes solta o verbo sobre atitude com Ivete Sangalo após descobrir divórcio: ‘Eu não liguei…’

  • Na última sexta-feira, 12 de dezembro, Simone Mendes compartilhou detalhes sobre sua conexão com Ivete Sangalo após a notícia do término do casamento de Ivete com o nutricionista Daniel Cady. A relação durou impressionantes 16 anos.

    Durante sua participação no programa Melhor da Tarde da Band TV, a cantora foi indagada pelo jornalista Thiago Pasqualotto se ela havia entrado em contato com Ivete para oferecer suporte durante o período difícil. Com sua característica sinceridade, Simone explicou suas ações.

    Ação de Simone Mendes pós-divórcio de Ivete Sangalo

    Simone Mendes revelou que, ao invés de ligar, optou por enviar uma mensagem de apoio a Ivete Sangalo. "Para a Ivete, eu não liguei. Mas eu mandei uma mensagem de apoio para ela, mas não liguei, não. Eu amo muito a Ivete", expressou, evidenciando o afeto e respeito que tem pela artista.

    Surpreendentemente, essa abordagem mais reservada difere das atitudes anteriores de Simone, que já tentou intervir positivamente em relações de outras celebridades. Neste caso, ela preferiu uma forma de apoio mais íntima e direcionada.

    Ainda na entrevista, Simone enfatizou seu amor e admiração por Ivete, destacando a influência significativa da mesma tanto em sua carreira quanto em sua vida pessoal, sublinhando a mútua estima entre as duas, que são ícones do cenário musical do Brasil.

    Detalhes sobre o fim do casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady

    A separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady, anunciada em 27 de novembro de 2025, foi uma surpresa para muitos. O casal escolheu comunicar o término mediante uma declaração nas redes sociais, notificando que a decisão foi tomada após um extenso período de conversa e respeito mútuo, sempre com uma priorização do bem-estar de seus três filhos: Marcelo, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 7 anos.

    Tags
    Simone MendesIvete Sangalodivórcioapoio emocionalmúsica brasileira
    COMMENTA