Com a grande fama da série Euphoria, da HBO Max, está de volta para a 2ª temporada e continua acompanhando Rue na sua luta em meio às drogas, as entrigas das familias e muitas outras situações. Sydney Sweeney (Cassie) é uma das jovens do programa que vem tendo um grande destaque e, muitas vezes, protagoniza algumas cenas de nudez relacionadas à sua história.
Quando questionada sobre como isso a impacta, a atriz que dá vida à jovem Cassie, destacou que está confortável com as cenas, mas que a recepção da crítica sobre a sua atuação a incomoda.
Relato da jovem atriz
Por momentos na história da série, precisar fazer tais cenas por conta da sua relação com um dos personagens, foi questionada sobre como ela lidou com todo esse processo nas gravações.
A estrela ressaltou que está confortável com as cenas e que o criador da série, Sam Levinson, confia bastante nela, ou seja, se ela acredita que não é necessário uma cena de nudez ou não se sente bem nesse lugar, ele simplesmente altera as gravações e escuta a atriz. Isso fez com que ela se sentisse muito segura dentro do set, já que ela comentou que houveram experiências anteriores envolvendo nudez que não foram tão legais assim.
A jovem disse ainda que um ponto que a incomoda é que aparecer pelada em algumas cenas compromete a visão de muitas pessoas, incluindo a crítica, em relação ao seu trabalho e que, em The White Lotus, outro seriado do qual a atriz faz parte, ela já se sente mais respeitada.
História da atriz
Sydney Bernice Sweeney é atriz norte-americana, mais conhecida por interpretar Emaline Addario na série da Netflix Everything Sucks! Nos cinemas ela teve um pequeno papel no filme de Quentin Tarantino lançado em 2019 Once Upon a Time in Hollywood, interpretando Snake, um dos membros da Família Manson.
Sydney nasceu e foi criada em Spokane, Washington. Ela se interessou em atuar depois de querer fazer um teste para um papel em um filme independente que tinha chegado a sua cidade. Para convencer seus pais, ela apresentou-lhes um plano de negócios de cinco anos. Eles concordaram e logo depois a família mudou-se para Los Angeles.