Os empresários Thiago Nigro e Maíra Cardi estão esperando seu segundo filho juntos, após perderem o primeiro filho em um aborto. Thiago compartilhou em redes sociais algumas reflexões sobre essa dolorosa experiência.
Ele explicou que o nome do primeiro bebê, Rafah, que tem um significado bíblico de ‘o Deus que cura’, ajudou o casal a encontrar um propósito na perda, fazendo-os entender os motivos por trás do falecimento.
Thiago falou das suas dificuldades em aceitar a morte do primeiro filho, ressaltando o quanto ser pai é um sonho para ele, e expressou seus sentimentos por ser padrasto de Sophia e Lucas, filhos de Maíra.
O casal, aliviado por compreender agora as circunstâncias da perda, descobriu uma condição grave de saúde de Maíra, que poderia ter sido fatal se a gravidez tivesse continuado.
“A gente descobriu que a Maíra tem um risco, uma doença, e que se o Rafah tivesse chegado até o final, até o nascimento, muito provavelmente a minha esposa iria morrer. Ela não estava tomando uma medicação que deveria porque a gente não sabia que ela tinha”, compartilhou Thiago.
Após ser diagnosticada com trombofilia, uma condição que aumenta o risco de coágulos, Maíra está em tratamento e vivendo a alegria da nova gravidez com Thiago, já na 12ª semana de gestação. O casal anunciou a gravidez com um vídeo na praia, em que Sophia, o marido e Maíra celebram juntos.