Vera Fischer expõe como foi demissão da Globo após 43 anos de casa: ‘Não precisamos de você’

  • Vera Fischer compartilhou aspectos do seu desligamento da Globo após quatro décadas. Em 2020, ela foi dispensada, finalizando uma era de 43 anos dedicados à emissora, e se estabelecendo como um ícone da teledramaturgia brasileira.

    Durante esses anos, Vera encarnou personagens inesquecíveis em novelas que entraram para a história, como Laços de Família (2000), O Clone (2001) e Senhora do Destino (2004). Seu último papel na TV foi em Espelho da Vida (2018), que precedeu o término de seu contrato permanente com a emissora.

    A saída de Vera Fischer da Globo

    Em uma entrevista para a revista IstoÉ Gente, Vera Fischer revelou que sua saída da emissora foi direta e sem delongas. Após o encerramento do contrato, foi-lhe dito que o canal não teria mais um vínculo fixo com ela, deixando uma possibilidade aberta para futuras colaborações, que nunca se materializaram.

    'Assim: ‘Não precisamos de você, não tem mais contrato fixo. Se um dia a gente precisar, chamamos você novamente’. Nunca mais chamaram', desabafou. Ela ainda criticou a preferência da emissora por jovens talentos e também apontou o etarismo na indústria.

    Carrera atual no teatro

    Hoje em dia, Vera Fischer ainda brilha, agora nos palcos, com a peça O Casal Mais Sexy das Américas, demonstrando que seu talento e paixão pela atuação seguem vivos e são celebrados pelo público.

    Tags
    Vera FischerGlobodemissãotelevisão brasileirateatrodramaturgia
    COMMENTA