Ana Carolina Oliveira, cuja filha Isabella Nardoni foi tragicamente assassinada, se pronunciou contra uma afirmação prejudicial de Carol Lekker, participante de 'A Fazenda 17'. Profundamente ofendida, Oliveira, que também é vereadora em São Paulo, demandou que a participante fosse retirada do programa transmitido pela Record.
Durante uma discussão no reality show, Carol Lekker, conhecida por ser ex-Miss Bumbum, relata ter ameaçado seu enteado de quatro anos com uma tesoura, enquanto ria, dizendo: “E eu assim, com a tesoura em cima [dele], assim. Você sabe que isso aí é importante? Eu vou cortar isso aí.”
Repúdio de Ana Carolina Oliveira
Visivelmente indignada, Ana Carolina compartilhou um vídeo no Instagram criticando a atitude de Lekker. Ela lamentou que tal comportamento tenha ocorrido em um programa de ampla audiência e manifestou sua decepção pelo fato de Carol ainda estar no programa, sem ações efetivas dos responsáveis pela emissora.
A vereadora comentou sobre a importância do cuidado com as palavras, especialmente aquelas dirigidas às crianças, as quais podem ter impactos profundos e duradouros. Oliveira defendeu a abordagem responsável e educativa sobre assuntos que afetam o desenvolvimento infantil.
Responsabilidade e proteção infantil
Reforçando seu ponto, Ana Carolina destacou que ações e palavras têm grande peso, principalmente em relação ao bem-estar e ao futuro das crianças. Ela abordou o episódio como um exemplo alarmante da falta de consciência e de preparo para lidar com situações delicadas envolvendo menores. “Criança precisa de acolhimento, não de ameaças. Não se cale! Vamos proteger as nossas crianças,” concluiu Oliveira.