Vídeo mostra Lula e Zezé Di Camargo juntos de mãos dadas; cantor apoiava campanha eleitoral do presidente

  • A discussão recente que envolveu o cantor sertanejo Zezé Di Camargo com a emissora SBT provocou efeitos interessantes nas redes sociais. O artista solicitou a suspensão de seu especial de Natal, previsto para ser exibido na última quarta-feira, o que gerou grande repercussão e fez com que internautas resgatassem momentos antigos do músico.

    Um vídeo de 2002, durante a campanha eleitoral, mostrou Zezé ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva, o atual presidente. No vídeo, é possível ver Zezé observando Lula enquanto ele apresentava suas propostas políticas à imprensa.

    Vídeo antigo

    O ressurgimento desse vídeo ocorre em um momento de confronto com a família Abravanel, exacerbando as discussões sobre a mudança de postura do cantor ao longo dos anos. Esse contraste desencadeou uma série de comentários irônicos do público, questionando a consistência de suas atitudes.

    No dia 14 de dezembro, Zezé postou críticas direcionadas às herdeiras de Silvio Santos, acusando a família Abravanel de "se prostituir" com a emissora durante a recepção de Lula e do ministro Alexandre de Moraes na inauguração do SBT News.

    Cancelamento do programa

    Como resultado, a presidente do SBT, Daniela Beyruti, confirmou na segunda-feira (15/12) que o especial de Natal de Zezé havia sido cancelado e não seria mais transmitido na quarta-feira seguinte, como estava planejado.

    Tags
    Zezé Di CamargoLulaSBTeleições 2002políticacelebridades
    COMMENTA