Vídeo: Paolla Oliveira revela que por não ter filhos já perdeu trabalho e teve o corpo criticado

  • Paolla Oliveira recentemente compartilhou suas experiências sobre a pressão social ligada ao fato de não ter filhos. Em entrevista ao programa 'Roda Viva', disse que anteriormente se sentia envergonhada por suas escolhas pessoais, chegando a inventar justificativas para responder às cobranças externas.

    Hoje, no entanto, Paolla se sente confortável em discutir o assunto abertamente e mencionou que optou por congelar óvulos para não fechar completamente as portas para a maternidade. Segundo ela, embora considere a maternidade algo grandioso, defende firmemente que cada mulher deve poder decidir livremente sobre ter ou não filhos.

    Em outro ponto da entrevista, a atriz falou sobre como a falta de filhos já impactou negativamente sua carreira, mencionando que foi excluída de uma campanha publicitária por ser considerada ‘menos família’. Ela compartilhou que muitas mulheres se identificam com ela e a procuram para dizer que também se sentem marginalizadas por escolhas similares.

    Críticas relativas à aparência

    Além das questões sobre maternidade, Paolla discutiu como lida com a vigilância contínua sobre sua aparência física. Ela destacou que ser alvo de críticas sobre peso, idade, entre outros, são julgamentos que dizem mais sobre os críticos do que sobre ela mesma.

    Seguindo o tema da autoaceitação, Paolla disse que busca estar em paz com seu corpo e viver de maneira coerente com sua imagem. A atriz ressaltou a importância de manter o controle sobre suas escolhas estéticas sem se deixar dominar por pressões externas, mesmo quando essas envolvem comentários sobre sua forma física, como celulite ou flutuações de peso.

    Tags
    Paolla Oliveiramaternidadepressão socialaceitação corporalliberdade de escolha
    COMMENTA