Virginia admite receio antes do desfile e desabafa: ‘Depois daquela coroação, nada me pega mais’

  • Em entrevista recente concedida ao portal LeoDias, Virginia compartilhou suas experiências e sentimentos em relação ao seu papel como Rainha de Bateria da Grande Rio, posição que assumiu em setembro.

    Reflexões de Virginia

    Virginia relembra como foi complicado lidar com as vaias que recebeu ao ser coroada, sucedendo Paolla Oliveira. Apesar desse início difícil, ela enfatiza que agora possui uma ligação afetuosa tanto com a escola quanto com a comunidade de Duque de Caxias.

    Contudo, ela admite ao jornalista Léo Dias que ainda há um temor residual quanto ao dia do desfile principal. Questionada sobre se esse medo está associado ao receio de novas reações negativas do público, Virginia esclarece que sua preocupação principal não são as críticas, mas sim sua própria autocrítica, motivada por seu perfeccionismo e controle. Ela assegura: "Depois daquela coroação, nada me pega mais. Mas estou com medo porque sou muito controladora e perfeccionista. Me julgo muito."

    Confrontando o Medo na Sapucaí

    Virginia, sempre com bom humor, se mostra resiliente a possíveis contratempos durante o desfile na Sapucaí e afirma com uma nota de desafio e disposição: "Mas se rolar [vaia], eu vou continuar sambando, não tem o que fazer." Ademais, ela reflete sobre o momento de sua coroação e considera cada desafio uma chance para crescimento. Ela discorre sobre sua evolução pessoal desde então e afirma não ter arrependimentos, pois acredita que deu o seu melhor naquela circunstância.

    Apesar das críticas iniciais, a percepção do público foi gradualmente sendo remodelada, culminando em uma visão mais empática e acolhedora. Afinal, Virginia destaca sua recepção entusiástica pela comunidade e celebra essa etapa como um prelúdio para um período de felicidade e dedicação total ao seu papel.

    Tags
    VirginiaGrande RioRainha de BateriaSapucaídesfilecoroaçãosuperação
    COMMENTA