Virginia Fonseca chegou em São Paulo com grandes expectativas para o carnaval, mas teve que lidar com um problema de saúde que já conhecia: a enxaqueca. A apresentadora do programa Sabadou do SBT precisou buscar auxílio médico imediatamente após desembarcar.
A influencer sofria de dores intensas causadas pela enxaqueca, uma condição crônica que já a acompanhava há anos. Virginia não queria que esse problema interferisse nos dias de festa que planejava. A situação se agravou tanto que ela brincou sobre o limite de sua tolerância ao lidar com os sintomas.
O tratamento foi buscado após ela perceber que já estava enfrentando os sintomas há vários dias. Virginia confessou que suas escolhas durante esse período, incluindo a alimentação inadequada e a falta de sono regular, contribuíram para o agravamento da crise.
“Agora estou passando por uma crise. Por isso a cara de cansada, exausta… Enxaqueca não é para amadores. Enxaqueca é uma unção de coisas. Às vezes a gente acha que está com várias doenças, mas, na verdade, são vários sintomas da enxaqueca mesmo”, relatou Virginia.
Virginia já foi hospitalizada anteriormente por conta dessas crises, experimentando até formigamento no braço e fortes dores, o que mostra a severidade de seus episódios. A busca por tratamentos eficazes já foi uma constante na vida da apresentadora, chegando até a seguir recomendações de outras celebridades que enfrentaram problemas similares.
Inclusive, foi Paula Fernandes, cantora que também sofreu com enxaquecas, quem sugeriu que Virginia procurasse auxílio médico especializado para tentar resolver o problema definitivamente.