Yudi Tamashiro comenta saída de Priscilla da igreja e revela preocupação: ‘cada vez mais fundo’

  • O apresentador Yudi Tamashiro abordou recentemente a transição de Priscilla, anteriormente conhecida como Priscilla Alcântara, do gospel para a música pop. Durante sua participação no ‘Flow Podcast’, ele expressou sentimentos contraditórios sobre a nova direção artística tomada pela amiga e ex-colega de ‘Bom Dia e Cia’.

    Yudi respeita a escolha de Priscilla, porém admite que preferiria que ela continuasse no meio evangélico. Ele expressou preocupação com os riscos associados à vida artística fora do ambiente religioso, lembrando de suas próprias experiências com distanciamento da fé. ‘Mas a minha grande preocupação sempre foi de ela ir cada vez mais fundo, como eu fui, e se perder na bebida, na droga, na noitada, ou acontecer algo de pior. Preocupação como se fosse de uma pessoa mais velha, pela amizade que a gente tem’, explicou.

    Alívio por saber que Priscilla está em boa companhia

    Após conversas com pessoas próximas a Priscilla, como sua mãe e o atual namorado, Yudi sentiu-se aliviado. Ele comentou que o namorado de Priscilla é uma ‘pessoa centrada’, e isso o tranquilizou. Ele ainda mantém a esperança de que ela possa reconsiderar seu retorno à igreja.

    Empatia no lugar do julgamento

    Yudi também refletiu sobre sua própria jornada espiritual e como isso o faz compreender melhor os desafios enfrentados por Priscilla. ‘Querem que eu use minha fala para julgar ou crucificar a Priscilla. Em algum momento da minha vida eu fiz isso, mas por ser conduzido por pessoas que não sabiam com profundidade o que cada um viveu. E eu vivi a mesma coisa, sei exatamente como é. E assim como um dia pessoas tiveram paciência comigo, não me julgaram, eu não julgo, mas oro para que haja uma transformação para fazer parte desse exército que ficará cada vez mais forte’, declarou.

    As declarações de Yudi provocaram reações diversas nas redes sociais, dividindo opiniões, principalmente entre os fãs da cantora, que apoiam sua liberdade de explorar novos caminhos fora do gospel.

    Tags
    Yudi TamashiroPriscilla Alcântaragospelmúsica popcarreira musicaligreja evangélica
    COMMENTA